sexta-feira

Leonardo - Esse Alguém Sou Eu - DVDRip

Leonardo - Esse Alguém Sou Eu Lista de Musicas:
1. Mais uma Noite sem Você
2. Por Favor Reza por Nóis
3. Quem é
4. O Quanto Nosso Amor Valeu
5. Mentirosa
6. Esse Alguém Sou Eu
7. Dor de Amor Não Tem Jeito
8. Coração Bandido
9. Você Ainda Vai Voltar
10. Fantasias
11. De Latinha na Mão
12. Talismã / Desculpe, Mas Eu Vou Chorar
13. Não Aprendi a Dizer Adeus
14. Sonho por Sonho / Pense em Mim
15. Flor do Meu Sertão
16. Esta Noite Foi Maravilhosa (Wonderful Tonight)
17. Lágrimas de um Homem (Só Fazendo Amor)
18. O Cara Errado
19. Paixão de um Homem / na Hora do Adeus / ...
20. A Fila Anda
21. Pra Nunca Dizer Adeus
22. Volte Amor
23. Pega Fogo Cabaré
24. Água de Coco



Informações
 
Estilo: Shows
Tamanho: 700.91 Mb
Formato: DVDRip - AVI
Idioma: Português-BR

Uploading: Download 
Bitroad:Download

0 comentários:

Arquivo do blog

 
BLOG DO LIPPI
[ BLOG DO LIPPI ]